Visita do Shihan Yamada ao Brasil.


Pela 6ª vez no Brasil, o Shihan Yamada Yoshikazu, cabeça do grupo Kohira Juku Kanie Dojo, filiado diretamente à Aikikai, chegou no dia 18 de novembro para aplicar os exames de Shodan e Nidan, ministrar aulas, seminário e supervisionar o andamento do Kohira Juku Kanie Dojo Brasil.


Os exames aconteceram no dia 18 de novembro, no Centro Cultural La Salle, sede do Dojo Central do Kohira Juku Kanie Dojo no Brasil. Os alunos Henrique, Wanderson e Saulo obtiveram o Segundo Grau de faixa preta e os alunos Julio, Ana, Felipe e Pedro obtiveram o Primeiro Grau de faixa preta.

Parabéns aos aprovados! Continuem treinando firme e melhorando suas técnicas!


No dia 20, Shihan Yamada ministrou um seminário no Centro Cultural La Salle, onde participaram todos os alunos de nossas escolas e alguns convidados. No seminário, Yamada Shihan nos atualizou com técnicas e formas aplicadas no Japão pelo Hombu Dojo, sede mundial da Aikikai e também pôde avaliar nosso progresso.


Durante a semana as aulas no La Salle, o foco foi a defesa contra faca (tantô dori), espada (tachi dori) e bastão (jô dori).


No dia 26, nos despedimos de Yamada Shihan, que retornou ao Japão.

Agradecemos muito a vinda do Sensei e o ensinamento que nos deixou. Já estamos ansiosos, esperando o seu retorno.

Muito obrigado, Sensei Yamada!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Black Instagram Icon
  • Facebook Basic Square

Filiado ao Aichi Ken Aikido Reimei Nagoya e à Aikikai Foundation Japão

Copyright© 2016 Kohira Juku Kanie Dojo Brasil

Todos os direitos reservados.